sexta-feira, 22 de maio de 2009

Weeds (5ª Temporada)

weeds-5c2b0-temporada1

 

Weeds é uma série de humor negro que fala sobre uma mãe viúva (Nancy Botwin), que ao enfrentar dificuldades financeiras para cuidar de seus filhos, começa a traficar maconha. A maior parte da história acontece em um subúrbio chamado Agrestic, Califórnia. Onde muitos moradores fazem parte da rede de tráfico e consumo da maconha, entre eles o seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson.



Em 2006, Mary-Louise Parker (Nancy) levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Série Comédia por seu papel na série. Ela também foi indicada ao Screen Actors Guild Award 2006, enquanto Elizabeth Perkins (Celia Hodes) foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante Série Comédia. Além disso, o seriado ganhou, em 2006, o prêmio Globo de Ouro para melhor série de comédia.



A quinta temporada de weeds vai ao ar dia 08 de Junho às 22 horas, no canal americano ShowTime. Existem 52 episódios de weeds até agora, divididos em 4 temporadas (não igualmente).

Eu acompanho a série desde o inicio e aconselho a todos que vejam. Lembrando que é uma série de seqüencia, então vocês devem ver todos os episódios antes de verem a 5ª temporada.

48731_00061sgh

2 comentários:

Felipe Lana Machado

Adoro! =]

BLOG DO JORGE

Essa serie é otima.Muito melhor que Desperate Housewives...