terça-feira, 23 de junho de 2009

True Blood - Keep this Party Going S02E02


Antes de mais nada, vá para o post abaixo se você não acompanha este seriado e não pretende acompanhar! =D

image.php[16] Mais um grande episódio de True Blood! Assim como o primeiro episódio da segunda temporada, esse episódio foi magnífico.

O episódio começou exatamente onde o outro parou, e teve muita ação. Primeiro mostrou a conclusão do assassinato cometido por Eric (o vampirão que manda na parada e está fazendo luzes no cabelo).

E depois de um diálogo tenso, Lafayette abre o bico e explica que além de se prostituir via internet ele sabe, sim, mais do que desejaria saber sobre o seqüestro do vampiro com quem mantinha um pacto de troca de sexo por sangue de vampiro.

Jason por sua vez está (ou acha que está) a caminho da salvação. O cara investiu a grana que ganhou da irmã Sookie, vinda do testamento do tio-avô morto deles (assassinado por Bill), em um retiro espiritual promovido pela Sociedade do Sol.

Enquanto isso Tara tenta se ajeitar com Egg (o personagem misterioso que mora na casa de Maryann), ele só não consegue ser mais misterioso que a própria anfitriã. Mas ele acaba se abrindo um pouco conforme a relação com Tara aumenta e chega a revelar coisas sobre sua infância e o tempo que passou na cadeia.

Quanto a Maryann, ela é realmente fora do comum. Ela parece poder controlar as pessoas, hipnotizando (reparem no olho da mulher que Tara expulsa ao dar em cima de Egg, enquanto ela dança). Isso sem falar na língua que a Sookie escutou ela pensando (totalmente diferente do inglês).

Já a Sookie aprontou mais uma. Depois de Bill ter conversado com ela na cama sobre o quanto eles discutem, a garota inventa de levar Jessica (a cria de Bill) para visitar os parentes dela. Compreensível somente pelo fato da Sookie ainda estar meio desestabilizada pela morte da avó e ainda ver a família de Jessica na TV implorando para que os "seqüestradores" liberassem a sua filha. Mas ela deveria ter levado em consideração o fato de Jessica ser impulsiva (talvez por ser uma jovem vampira).

Para terminar, Lafayette que ao tentar fugir de seu cativeiro, acaba se ferindo e ao ter que escolher entre morte rápida ou morte lenta (devido ao ferimento), acaba por escolher a "opção C" (como o mesmo diz), virar vampiro...

fangy

Mais uma vez, um excelente episódio, tudo que um seriado de vampiros deveria ter, True Blood tem. E o terceiro episódio ainda promete muito. Eu novamente digo: Quem ainda não acompanha este seriado, baixe a sua primeira temporada e comece a assistir. Não irá se arrepender!


NOTA: 4,5/5

___________________________
Download:

Para baixar este episódio (arquivo .torrent) e a sua legenda em português, clique AQUI!


2 comentários:

Anônimo

todo mundo fala bem dessa serie , ainda não assisti , mais o 2012 aki de baixo vai ser bom esse filme eu não vou perder
abrç

www.celebritypoke.blogspot.com

mooh +

Retribuiindo a visita.
Seu blog tá ótiimo.
E concerteza vou assistir *--*