terça-feira, 12 de maio de 2009

Review: Adrenalina 2: Alta Voltagem

crank2_02

 

Adrenalina 2 começa aonde o primeiro filme parou, ou seja, Chev Chelios (Jason Statham) caindo de um helicóptero. Mas mesmo com a queda, ele sobrevive e um grupo de chineses o pega ainda inconsciente e em uma cirurgia caseira trocam o coração dele por uma maquina mantida por bateria. Se Chev não der descargas constantes de energia o seu “coração” para de bombear o sangue e ele morre. Com isso a unica coisa que o resta é partir atrás do seu coração roubado, causando muita destruição por onde passa.

No primeiro filme Chev é envenenado por um droga chamada “Coquetel Beijing” que pode levá-lo à morte caso ele não produza ou “forje” a única coisa que pode inibir os efeitos da droga: Adrenalina. O que na minha opinão é mais provável de acontecer (e olha que já é bem dificil) do que o cara sobreviver a uma queda de um helicóptero que estava a uma altura mortal, e ainda ter o seu coração trocado por uma maquina e ter que receber doses de energia (já que ele quebrou a bateria). O pior ainda é ele toda hora tomar um choque de alta tensão e sair correndo como se nada tivesse acontecido!

O final deste filme deixa a possibilidade de uma continuação (com um final mortal igual o primeiro), o que nos resta aceitar a mitologia deste filme e ver como se a intenção fosse o exagero (como realmente eu acho que é).

O filme tem estréia prevista nos cinemas do Brasil para o dia  18 de Setembro.

 

NOTA: 5,0/10

0 comentários: