quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fringe (1ª Temporada)

 fringe_12

Fringe é um seriado criado pelo J.J. Abrams (Lost), e explora a linha entre a ficção científica e a realidade. Cada episódio cria um tema bem feito de ficção e mostra como eles são possíveis (claro que tudo dentro de um contexto de ficção científica), o que leva a personagem principal Olivia Dunham (Anna Torv) a desvendar cada vez mais o mundo de Fringe.

O primeiro episódio da série, foi o episódio piloto mais caro já feito até hoje (12 milhões de dólares), superando o episódio piloto de Lost. Neste episódio Olivia encontra os seus “parceiros” que serão fundamentais para a continuação da série. Como o Peter Bishop (Joshua Jackson) e seu pai Dr. Walter Bishop (John Noble)

A primeira temporada deste seriado acabou no dia 12 de Maio, completando os seus 20 episódios e já foi confirmada para a 2ª temporada. A renovação já era esperada, já que Fringe (junto com The Mentalist) é uma das séries novas com maior audiência, além de ter um bom roteiro e ser comandada por J.J. Abrams, a grande mente por trás de Lost.

Portanto, é uma série que merece ser vista, principalmente por aqueles que gostam de terminar um episódio refletindo sobre o mundo, apartir do que ele acabou de ver.

 

fringe1

 

0 comentários: