terça-feira, 12 de maio de 2009

Review: Noivas em Guerra

bridewars_03

Noivas em Guerra conta a história de duas “amigas” que sempre tiveram o sonho de se casarem no Plaza. Mas as duas são propostas em casamento na mesma época, e o Plaza acaba colocando os dois casamentos no mesmo dia. Aí a guerra começa, nenhuma das duas está disposta a mudar a data do casamento e ambas faram de tudo para que a outra mude.

Este filme é aquele tipo de filme que todas as mulheres (ou a maioria) gosta de ver, elas se indentificam com as personagens, ficam atraidas pelo filme e acabam por “adorar” essa comédia romântica. Mas realmente, eu já assisti filmes muito melhores do que este dentro deste gênero, e na realidade, filmes como este apresentam um publico bem declarado: As mulheres. Eu pessoalmente não ví, pela minha busca de comentários deste filme na internet, nenhum homem dizendo que gostou, que “adorou”. E além disso, Hollywood vem se aperfeiçoando na arte de fazer mais do mesmo. Seja repetindo fórmulas, temáticas, estruturas de roteiro, personagens estereotipadas e mensagens água com açúcar no fim. E esse filme está dentro desta safra com toda a certeza.

Portanto, é um filme muito bom para se ver com a sua namorada, ou então reunir as amigas para um sessão de cinema em casa.

 

NOTA: 5,0/10

0 comentários: