quarta-feira, 10 de junho de 2009

Review: Weeds S05E01 - Wonderful Wonderful


Antes de mais nada, vá para o post abaixo se você não acompanha este seriado e não pretende acompanhar! =D

Depois do termino da 4ª temporada, que terminou com a Nancy mostrando a Esteban uma foto de ultra-som do seu filho, Nancy acaba se safando da morte certa (que foi "declarada" após ter sido flagrada dedurando um dos esquemas do Esteban para a policia).

Weeds 1
Neste episódio, a família de Nancy fica sabendo de sua gravidez, e Nancy fica se perguntando no que se tornou a sua relação com o Esteban (que é um chefão do crime mexicano) e é claro (a parte mais engraçada, na minha opinião), quando o "namorado" da filha da Celia liga para toda a agenda do celular dela em busca de dinheiro (eles - a filha e o namorado - seqüestraram Celia), mas acabam ligando para todo mundo e ninguém quer pagar... Preferem ver a Celia morta!

Sem dúvida o episódio deixou a desejar, mas com a promessa de uma continuação fabulosa. E para aqueles que só querem ouvir sobre a maconha, não se preocupem... O que a Nancy não esta vendendo nesta temporada, os seus filhos estão. E se não for falar muito, estão seguindo o caminho da mãe. O menor, vendendo que nem água... E o mais velho plantando e expandindo a plantação... Muito bom!

Weeds volta com o seu segundo episódio da 5ª temporada na segunda-feira dia 14 de Junho. E para aqueles que não viram os episódios anteriores, eu aconselho a verem, não se arrependerão.


NOTA: 2,5/5,0

___________________________
Download:

A legenda em português e o arquivo .torrent podem ser baixados clicando AQUI! (estão dentro da pasta .rar)





6 comentários:

Maria Chuteira

Fiquei meio voando já que não conheço a série, mas adorei saber sobre Transformers II, to doida pra assistir, com certeza um filme que promete e mto!!!

bjos!
http://maria-chuteira.blogspot.com/

Anônimo

Sabe que não fui com a cara desse seriado? Tipo... fazer um seriado inteiro sobre drogas... e de comédia? Sei lá, só vendo mesmo... Abço, vlw pela visita!

Claudio Henrique

Também fiquei voando um pouco mas depois passei a entender o seriado.
abraço

Mágica Leitura

Ih, acho que estou perdendo uma boa novela.

Cris Rubi

falou q e filme ou seriado eu to dentro, adoro.
grande beijo

M.A. Guimarães

Eu acompanho Weeds desde a primeira temporada, mas senti uma grande perda na qualidade a partir da terceira. Ainda assisto, mas sem o pique que tinha no início, acho que a série está meio perdida e a qualidade dos episódios caiu muito. Impossível não comentar sobre a aparência física de Mary Loise Parker com Lauren Graham (Lorelai de Gilmore Girls).
Gostei muito do blog, bacana mesmo.
Havendo tempo de uma passadinha do meu.
http://thewriterbr.blogspot.com/