sexta-feira, 12 de junho de 2009

Review: Role Models

rolemodels_02 Paul Rudd e Sean Willian Scott interpretam dois vendedores que estragam a imagem da empresa onde trabalham, depois de uma bebedeira. Eles são condenados, então, a cumprirem 150 horas de serviço comunitário como mentores de jovens, sendo que um deles é Augie Farks (interpretado por Christopher Mintz-Plasse, o McLovin de Superbad - É Hoje), um adolescente viciado em um Live-Action RPG medieval, um estilo de jogo onde os participantes, além de assumirem os papéis dos personagens, reproduzem fisicamente os atos deles (Este estilo de RPG existe mesmo! Se você assistir ao filme e se interessar, procure no google por RPG Live-Action e o nome de sua cidade - se for uma cidade grande - e se informe!).

Role Models teve um orçamento de US$28 milhões e teve um faturamento de quase US$70 milhões, sem contar com várias críticas positivas da imprensa norte-americana. Por isso, o filme, ao que tudo indica ganhará uma seqüencia, apesar de não existirem roteiros e nem diretores definidos. Segundo Wain (diretor e roteirista), a seqüência poderia ser centrada nos participantes do Role Playng Game, jogado por Augie. "Pegar todos desse universo, e ver a vida dessas pessoas. Nos divertimos muito imaginando quais seriam os empregos dessas pessoas. Por exemplo, o rei deste universo pode ser um vendedor de dia", explicou.

Na realidade, este filme apresenta cenas muito engraçadas e é um mundo pouco explorado (o RPG), então, a primeira vista por ser algo novo as pessoas tendem a gostar mais. O que não significa que seja ruim, e sim que ele faz a sua parte. Provoca risadas em suas cenas e ainda deixa a impressão boa de final feliz para todo mundo.

Portanto, aqueles que não viram este longa ainda, vejam. Vale a pena gastar o seu tempo para conhecer um pouco mais sobre este estilo de RPG e ainda dar algumas risadas ao longo das cenas.


NOTA: 6,0/10

___________________________
Download:

Para baixar este filme (arquivo .torrent) e a sua legenda, clique AQUI!
___________________________
Fotos do Filme:

21 comentários:

José Júnior

AHhhh!! Esse eu quero ver!!

Já joguei muito RPG e sempre quis ver um filme onde as pessoas jogavam e tal!! ehheheh!! Deve ser legal!!

Karina Costa

Obaaaaaa..
uma ótima recomendação..
parabéns pelo blog..
Um bjo!

http://www.karinacosta1909.blogspot.com/

Anônimo

Seu blog é bom demais!!! Vou seguir.
Abração

Unknown

uou !
assistirei, valeu pela dica !

Lucas Rodrigues

Bom blog mano, mt foda...

visitem o meu, eh d humor

http://blogdolucasrodriguesrato.blogspot.com/

Cynthia

Valeu pela dica. Deve ser bom! ahaha ;)

Beijo.

Anônimo

Acho que eu vous assitir xD

Vilão

deve ser bacana, mas eu tenho uma duvida, como que eu faço pra colocar legenda no filme? ou o filme ja vem com a legenda? :X

Krids CineTv

A legenda vem separada dentro da pasta do winrar. Para saber como colocar a legenda no filme e outras duvidas sobre o download, veja o tutorial feito por mim. Segui o link (a sua dúvida e outras estão sendo explicas neste tutorial!)

http://krids-cinetv.blogspot.com/2009/05/tutorial-como-baixar-filmes-da-internet.html

Copie e cole no seu navegador! =D

Abraços

Humor Nota Zero!!!

curti o fiolme qd assisti... mas nao foi nenhuma superprodução..

Diego Janjão

Esse filme é muito 10!

fiz até um DVD dele pra mim...

junto com o Trovão Tropical!

bem legal ele!

Wander Veroni Maia

Opa! A primeira vista o filme parece ser divertido...hehehe...fiquei com vontade de ver. Boa dica!

Abraço

Jader Araújo

Cara!
Valeu por comentar no PLANO B! e por virar nosso seguidor ...

Uma palavra para seu blog ...
Perfeito!
Pra quem gosta de cinema é uma mão na roda!

Abraços
Jader Araújo
PLANO B!
http://pontocriticocultural.blogspot.com/

Otto Rezende

Muito louco...

Vejam meu blog:

http://midiaesporte.blogspot.com

Alexandre

Sugestão anotada!
Vlw!!!

http://criticodostempos.blogspot.com/

Branca

Fiquei curiosa. Adoro filmes e adorei seu blog.

Volto aqui outras vezes.

Passa no meu pra conhecer.

bjtos

Unknown

Quero assistir, mas ver no cinema (se tiver em cartaz), ou se não eu alugo :)

Me sinto um criminoso baixando filmes, por isso que nunca baixo O.O

Marcos Paulo Tártari

Não curto muito RPG, mas gosto de filme engraçado e inteligente. Se der, vou conferir.

Valeu!

Pobre esponja

Pelo seu comentário percebe-se que o filmo é, no mínimo, original. Então, meu crédito ele já tem. O assistirei quando possível.

Parabéns pelo blog
abrç
Pobre Esponja

Anônimo

Pô, me interessei pelo filme, vo baixar! Parece ser bem engraçado :D
E esse RPG eu ja ouvi falar, mas não sabia que era sério, hehe
Abração do Saci!!!

Spertnez

Pela jeito é um filme realmente engraçado! Mas, acho que o RPG ja esta bem dissiminado, muitas pessoas curtem e isso será bom para o filme também, aliás ja foi né US$70 milhões!