quarta-feira, 3 de junho de 2009

Review: Fired Up

fired_up Fired Up conta a história de dois rapazes que depois de "pegarem" todas as mulheres de sua escola (ou quase todas =P), resolvem largar o futebol e virarem animadores de torcida (é claro que com o intuito de pegarem todas as mulheres possíveis no acampamento de cheerleaders). Mas um dos rapazes acaba se apaixonando por uma das animadoras (que já tem namorado), e fará de tudo para conquista-la.

As comedias adolescentes deste estilo tem nos últimos tempos sido mais esporádicas e tem sido extremamente mal recebidas pelas criticas que as coloca por si só de lado no contexto cinematográfico. Este fired Up é mais uma deste tipo de comedias, sem grande tipo de envolvência nem de criatividade, este filme tem como publico alvo pré-adolescentes fanáticos por historias de "pegadores", o que nem mesmo está conseguindo segurar, dai não ser de estranhar que o filme tenha sido autenticamente massacrado pelas criticas, e isso tenha refletido nos péssimos resultados de bilheteira, poderemos ter aqui um pré-candidato aos razzie awards (prêmio dado aos piores filmes).

Além disso, comedias deste tipo devem, na sua essência, ter a facilidade das personagens de integrar facilmente no gosto dos espectadores, de serem facilmente aceites. Contudo, neste filme isso nunca acontece, a dupla de protagonistas tem tanto de estupido na sua forma de atuar, como descentrado de qualquer realidade, tentam adotar de uma forma totalmente errada o estilo American Pie, apimentar uma comedia sem qualquer tipo de conteúdo e significado, que nunca consegue ser engraçada, e muito menos criativa. O filme é daqueles cuja a produção não é elevada, tem seqüencias insuportáveis, e apenas quando tenta parodiar a si mesma, com algumas piadas exageradas sobre o mundo básico das cheerleaders, o filme consegue parcialmente resultar no humor utilizado.

Portanto, se você quiser ver um filme com muitas mulheres gatas (inclusive com algumas cenas de lésbicas), este filme pode te dar isso. Agora se você quiser ver um filme que não agüente parar de rir, com muitas mulheres gatas, cenas originais e muito bem comentado no mundo das críticas, veja American Pie. Você não irá se arrepender.


NOTA: 3,0/10

__________________________
Download:

Para baixar este filme (arquivo .torrent) e a sua legenda clique AQUI!

2 comentários:

*Teta de Nêga*

American Pie é o classico do besteirol americano!

Wanessa Lins

(: sempre com belos filmes hein?

adoroooo essas dicas! muito bom!

;**

Beijos



http://wanessalins.blogspot.com