quinta-feira, 21 de maio de 2009

Review: Tiro Certeiro

killshot_01 

Kill Shot é um filme dirigido John Madden e conta a história de um casal (Wayne Colson e Carmen Colson) que presencia um criminoso esquema de extorsão. Porém BlackBird e seu novo parceiro precisam mata-los para não deixarem rastros (ainda mais porque o BlackBird é procurado por ser um assassino profissional que nunca deixa uma testemunha viva para contar a história).

Tiro Certeiro, ou Kill Shot, é na verdade um péssimo filme. Eu não me interessei por quase parte alguma, o filme definitivamente não te prende e o seu enredo é péssimo. Durante o filme tem coisas que acontecem que me pareceram grande falhas, assim como a falta de ligação entre as cenas (como por exemplo o cara da máfia que estava atrás do BlackBird… Na minha opinião o filme deveria ter se focado mais para este lado).

Portanto é um filme para não se ver nunca. E se mesmo assim você resolver ver ele, eu aconselho a não investir seu dinheiro. Baixe ele na internet ou espere pela globo colocar ele em tela quente (que é o que vai acontecer eventualmente).

 

NOTA: 3,5/10

0 comentários: