sexta-feira, 8 de maio de 2009

Review: Star Trek


O filme Star Trek, dirigido pelo J.J. Abrams, realmente superou todas as minhas expectativas, eu não assisti a série Star Trek (apenas vi alguns episódios alheios), mas pelo filme eu tive a vontade de assistir mais... E confesso que eu realmente espero que eles (os grandes diretores, incluindo o J.J. Abrams) pensem em recriar a série.
Inovando com a qualidade dos efeitos especiais e com a nova tecnologia
imposta ao filme, uma série seria de excelente resultado. Assim como o filme está sendo e será por muito tempo um grande sucesso.

Mas um vez J.J. Abrams teve muita felicidade em dirigir este filme que mostrou o início da amizade de Capitão Kirk e Sr. Spock (inaugurando a bela U.S.S Enterprise), enfrentando uma nave Romulana que veio do futuro e acabou criando uma realidade paralela àquela vivida por eles mesmos (alterando o futuro que os Romulanos e nós conhecíamos, ou seja, criando um novo leque de possibilidades para a seqüência do filme).

Quanto aos atores eu tive algumas confirmações, o Zachary J. Quinto (Sylar, em Heroes) fazendo Spock realmente foi muito bem sucedido no papel antes representado pelo Leonard Nimoy (que voltou as telas depois de 18 anos de ausência e veste as orelhas pontudas de Spock como se jamais as tivessem retirado). Isso sem contar com as outras atuações que há meu ver foram impecáveis.

Star Trek realmente cumpriu o que prometeu (superou as expectativas, que eram bem altas), e com toda a certeza é um filme para ser visto (não só pelos "nerds" que viam a série) mas por todos! É um filme que vale a pena ver!


NOTA: 8,5/10

0 comentários: