segunda-feira, 4 de maio de 2009

Review: Eu te Amo, Cara


Eu Te Amo, Cara é um exemplar perfeito da “comédia do constrangimento”: aquele filme cuja narrativa gira em torno de um protagonista que, não importa o que faça, acaba se envolvendo em situações construídas apenas para embaraçá-lo.


Escrito por Larry Levin e pelo diretor John Hamburg, Eu Te Amo, Cara é uma comédia romântica que foge dos padrões habituais por dois motivos: já começa com o pedido de casamento feito pelo protagonista à amada (que aceita prontamente) e tem, como objeto do desejo deste personagem, não a bela mocinha, mas um amigo.


Sujeito simpático que só conseguiu estabelecer relações de amizade com mulheres ao longo da vida, Peter Klaven (Rudd) só percebe a falta de um amigo do mesmo sexo quando ouve por acidente as várias amigas de sua noiva comentando sua aparente falta de companheiros e, assim, ele decide encontrar alguém que possa ser seu padrinho de casamento, partindo para vários encontros às cegas com possíveis candidatos até que, por acaso, conhece Sydney Fife (Segel), um boa-vida cuja casa conta até mesmo com um local específico para masturbação.


Doce e engraçado, Eu Te Amo, Cara é uma grata surpresa em um gênero que cada vez menos oferece exemplares realmente dignos de nota. Então, vale a pena conferir este filme!

Ahh... Existem cenas adicionais durante os créditos finais!!



NOTA: 6,5/10

___________________________

 
 
Album de Fotos:
 

0 comentários: