segunda-feira, 4 de maio de 2009

Preview: Anjos e Demónios


Baseado no livro de Dan Brown, "Anjos e Demónios" descreve os acontecimentos passados na vida de Langdon (Tom Hanks) antes dos acontecimentos que são mostrados em "O Código Da Vinci". No filme, Langdon tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano após o estranho assassinato de um físico na Suíça.


Me parece que o filme será mais um grande sucesso como o "O Código Da Vinci" foi. Trazendo pensamentos sobre a igreja católica (pensamentos polémicos, vale ressaltar), que até mesmo fora das telonas causa grandes movimentações e inquietações no Vaticano. O Avvenire, jornal oficial do Vaticano, publicou um artigo que dizia que a Igreja não poderia aprovar um filme "tão problemático". Porém, mais tarde, o arcebispo Velasio De Paolis alertou para o "efeito bumerangue", já que um boicote poderia atrair mais atenção para o longa e até torná-lo mais popular. Durante as filmagens do novo longa, os produtores chegaram a pedir permissão para rodar cenas no Vaticano, mas não conseguiram.


Então, mas um vez eu antevejo um grande sucesso e alerto a todos que vejam o filme que será lançado dia 15 de Maio de 2009 nos cinemas!



___________________________

Album de Fotos:

 

 

___________________________

Trailer Oficial:

 

0 comentários: