segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preview: Prison Break: The Final Break


Com o cancelamento da série americana de sucesso Prison Break, o seriado vai ganhar um filme de encerramento (que terá aproximadamente 80 minutos) com um final que promete ser digno desta série que possui milhares de fãs por todo o mundo (inclusive eu).


Em uma entrevista feita com a atriz Jody Lyn O’Keefe (a Gretchen), recebemos algumas dicas de como será o filme. Ao o que tudo indica o filme terá como foco outra pessoa que estará na prisão (que será em uma penitenciaria para mulheres), e nesta prisão estará a Gretchen que só pensa em sair para ir ver sua filha!


Prison Break: The Final Break sairá em DVD neste verão americano (por volta de Julho) deste ano... Aos Fãs da série só resta assistir aos episódios finais (o seriado acabará na TV americana dia 15 de Maio) e aguardar o lançamento deste filme.



_____________________________________________________


UPDATE:

PRISON BREAK: THE FINAL BREAK é liberado!

Foto_dvd_the_final_break

O filme de encerramento da série americana de sucesso Prison Break foi lançado hoje na internet, o DVD do filme de aproximadamente 1hora e 20 minutos sairá aproximadamente dia 15 de Junho!



Para aqueles que não querem esperar o DVD, o arquivo de download por torrent pode se baixado clicando AQUI! -- -- A legenda em português pode ser baixada clicando AQUI! (É necessário estar logado no legendas.tv)

5 comentários:

Anônimo

Pelo menos vai ter filme, ne! Geralmente eles cancelam e deixam por menos... o que é um desrespeito com o público que acompanha o seriado :B

Beijão!

Felipe Lana Machado

Mas a série acaba... o Filme é só uma explicação sobre os detalhes e os 4 anos que se passaram (que no final da série mostra "4 anos depois")

Basilio

Sempre digo que tenho interesse em ver este seriado, mas nunca consegui achar tempo para ver. Muitos dizem bem deste, acho que vou assistir nas férias de julho.

Basilio.

Felipe Lana Machado

Recomendo muiiito!!
A 1ªtemporada então... foi a chave para o sucesso! (não que as outras foram ruins*, é que na minha opinião a 1ª e a 4ª foram as melhores!)

*A 2ª e 3ª temporadas são chatinhas mas fundamentais para o entendimento do contexto e sequencia de Prison!

Podolski88

opa e ae amante do futebol assim como eu ^^

to ae retribuindo a visita...

volte sempre que eu voltarei aqui

Prision Break rules!

Valeu pelo link, favoritado, baixarei quando minha net estiver + rapida hehehe

abraço e sucesso

http://popofutebol.blogspot.com/