segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preview: The last Airbender

thelastairbender_04 Baseado no anime Avatar, o filme The Last Airbender contará a história em que o

mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a  Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes-marciais. Essa pessoa é o Avatar (no caso o Aang).
Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.



Eu pessoalmente adorei a história da série em anime (que foi dividida em 3 temporadas) e chegou a passar até mesmo na TvGlobinho na rede globo durante as manhãs. Então eu espero que os produtores façam um belo filme, porque, assim como o fracasso do filme DragonBall, The Last Airbender terá tudo para dar errado e ser uma péssima lembrança entre seus fãs.

O filme tem estréia prevista para Julho de 2010 nos cinemas!

thelastairbender_05

2 comentários:

Planne

Eu não gosto muito desse tipo de filme, mas andei olhando aqui seu blog e tem muito filmes que eu gosto.

Se puder: http://programasinteressantes.blogspot.com

Anônimo

Bacana... eu gostei do anime... não sabia da existência desse projeto pra o filme... esperarei ansiosamente.

http://herbertjames.wordpress.com