segunda-feira, 8 de junho de 2009

Preview: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

hp6_03

 

Esse ano é ano de Harry Potter! A sexta edição desta saga continua, e esse ano o filme promete ter muita aventura, ação, efeitos especiais, e é claro, muita bruxaria.

Neste filme Harry Potter encara a atmosfera de incerteza que toma conta da escola de bruxaria com a notícia de que Voldermort está vivo e na ativa novamente. É quando Harry começa a descobrir informações sobre passado de seu arqui-inimigo, além de encontrar um misterioso livro…

O filme deve estrear no Brasil e no Mundo no dia 15 de Julho. É aguardar para ver.

P.S.: Este Post irá receber muitas atualizações antes do lançamento, então fique de olho nos post atualizados no menu a direita!


__________________________
Download:

*Baixe os filmes de Harry Potter antigos (1,2,3,4,5) e as suas legendas AQUI! -- -- Baixe o arquivo .rar, nele você encontrará o arquivo .torrent e as legendas de todos os filmes!

__________________________
Fotos do Filmes:


__________________________
UPDATE: (01/06/09)

Novo trailer divulgado ontem na MTV Movie Awards:


__________________________
UPDATE: (08/06/09)

A Warner Bros divulgou ontem qual será a duração total de Harry Potter e o Enigma do Príncipe: 153 minutos. Ou seja, o tempo de tela do filme é de 2 horas e 33 minutos. Esta duração é superior que a da última aventura da franquia, que teve 138 minutos.

O estúdio também divulgou uma nova imagem, que mostra Harry e Hermione na biblioteca da escola de Hogwarts. Confira (clique para ampliá-la):

00024738

7 comentários:

Anônimo

Cara estou louco pra ver esse filme!
Sou super fã de HP, já assisti os outros e na minha opinião esse que vem agora deve ser o melhor!
Valeu pela notícia!

Abração!

Anônimo

Não duvidas nenhuma de que este
seja o filme mais aguardado em 2009,
enfim a intensa espera dos fãs, como eu, iraá chegar ao final.

Mto bom o video que vc disponibilizou do MTV Movie Awards!

Aguardamos pelas atualizações!

Abraços!

Nilson

oO

com crtz sera um grande filme

a cada filme que passa melhora

esse parece ser ainda mais sombrio o que deixa ainda melhor


com crtz vo ver ele assim que sair

bom blog

add ja aki nos favoritos o seu blog...

visita la depois

http://blogdosatuais.com/
visi

sstucke

bacana!
Mas eu particularmente não gosto de harry potter!

Momento Chocolate

Esse filme realmente promete. Grande abraço!


www.momentochocolate.blogspot.com

Sam

Harry Potter foi meu herói na infancia *---------*

www.alternativa-vida.blogspot.com

PanPum Flûor

nenhuma expectativa sobre esse filme --'
ainda me pergunto pq assisto, acho q é pra falar mais mal ainda ==
nunca conseguir gostar;

mas muito legal seu blog XD

otimo pra se atualizar
parabenz o/