segunda-feira, 15 de junho de 2009

True Blood – Nothing But Blood S02E01

image.php Logo no primeiro episodio, True Blood cumpriu sua promessa e presenteou a ala masculina com uma nudez quase frontal. (Para os desinformados, a nudez "quase frontal" é aquela que só não mostra "as partes de baixo").

Nas cenas da première, que foram ao ar neste domingo (14) na TV americana, Sookie (Anna Paquin) tira toda a roupa e protagoniza tórridas cenas de sexo com o vampiro Bill (Stephen Moyer).

Para você que tem mais de 18 anos e ainda não conferiu estes ousados momentos, confira as fotos na nossa galeria abaixo. Também disponibilizamos um vídeo da seqüência, logo no final da página.


Para a felicidade de todos, não era Lafayette no carro do detetive. E quem poderia imaginar que a exorcista seria a vítima da vez? Jogada sensacional. Achei que os roteiristas conseguiram misturar apelo a suspense num gancho muito bem resolvido. A gente esperou meses para saber o que tinha acontecido com o cara e nada ficou de graça.

Além da cena do sexo tratada aqui, o episódio também foi perfeito. Ótimo inicio, meio e fim! Excelente abertura de temporada, com grandes possibilidades...

Portanto, fica a minha indicação. Se você não acompanha esta maravilhosa série, baixe a primeira temporada e veja. Você não irá se arrepender!


NOTA: 4,5/5

___________________________
Vídeo da Cena de Sexo da Anna Paquin: (18+)


___________________________
Download:

Para baixar o arquivo .torrent e a legenda em português (pt-br), clique AQUI!

___________________________
Update: (16/06/09)

Segundo dados do canal HBO (Americano), a première da segunda temporada, que foi ao ar no último domingo (14), registrou um recorde de audiência: 3,7 milhões de espectadores. É a melhor média da emissora desde o final da série "Os Sopranos", exibido há dois anos atrás.

Os números representam um aumento de 157% da audiência de True Blood em relação à abertura de sua primeira temporada, e média 51% superior sobre a season finale.

11 comentários:

Dario (Pateta)

Iiiisso vai ser bom... tem potencial. Haha, vou conferir, não tenho mais de 18, mas enfim, não podem me prender, parece ser bom, valeu pela dica!

Vitoria Dayane

Blog interessantee.. hausaushu :D Vlw a dica de filme

The Lorean

eita.. me animou.. vou kerer ver!
flwwww

Stephanie

Vou querer ver, com certeza \o

Pé na Viagem

Show de bola!
Me amarro em cinema!
Estou seguindo!!!
Veja também: www.penaviagem.blogspot.com
Dicas sobre viagens e turismo!
Valeu!

Anônimo

Eu num conhecia essa série não.
Você elogiou tanto e deu 4,5. é daqueles que nada merece 5?
Quando encontrar algo q mereça 5, por favor, me informe. rs

Paulo Jalaska

Gosto de filmes polêmicos

Lailah

É muito legal ver o desenvolvimento da liberdade sexual no cinema, antes nos primeiros filmes a serem produzidos beijos selinho já era censurados! Isso é resultante do desenvolvimento do público, da sociedade, que com o passar dos anos vem aceitando isso como arte!

Evandro Viveiros

Galerinha, True Blood é uma série, e não um filme...

ótimo post, essa série tem potencial!

Felipe Lana Machado

É... eu ia fazer este mesmo comentário! =P

Não consegui assistir a primeira temporada de TB, mas as chamadas parecia uma boa série!