quarta-feira, 17 de junho de 2009

Preview: Comandos em Ação

gijoe_07 Comandos em Ação é um filme baseado nos bonecos de ação mais famosos do mundo, se você não lembra destes bonecos não faz mal, porque com este filme com certeza eles se eternizarão.

comandos_em_acao_montagem

Os Comandos em Ação são uma força de guerra especializada, que combate os planos malignos da COBRA, organização terrorista formada por assassinos, ninjas e mercenários.

Hoje, por volta de meio dia, uma pessoa que se identificou apenas como “EndTimes” postou no fórum oficial do produtor Don Murphy a notícia de que Stephen Sommers havia sido demitido do cargo de diretor de Comandos em Ação, a Paramount tomou essa decisão depois que o longa recebeu as notas mais baixas da história do estúdio em uma exibição-teste. Depois do evento, o longa-metragem voltou à sala de edição e Stuart Baird (Cassino Royale) teria sido solicitado pelo estúdio para “consertar” o filme. O profissional é bem conhecido no meio cinematográfico pela fama de ser bom nisso. Vale lembrar que estas informações estão sendo tratadas como rumores no momento. A Paramount ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar das notas baixas na Paramount, o filme parece contar com muita tecnologia envolvida, fato que pode ser comprovado através do trailer divulgado recentemente, em que os vilões de Comandos em Ação destroem a Torre Eiffel. Confira abaixo.


O Live-Action dos bonecos "Comandos em Ação", tem estréia prevista para o dia 7 de agosto deste ano e será mundial.

___________________________
Fotos do Filme:


___________________________
Update (12/06/09)

O rumor de que Stephen Sommers teria sido demitido da direção de Comandos em Ação parece que não passou de um mal-entendido.

Em entrevista ao site Latino Review, o produtor Lorenzo Di Bonaventura esclareceu que Sommers não foi afastado da produção e que a Paramount não poderia estar mais satisfeita com o resultado entregado pelo cineasta.

___________________________
Update (17/06/09)

A aventura em live-action dos bonecos de ação ganhou cinco novos pôsteres-solo, divulgados por diferentes sites americanos, que estampam os personagens Duke, Baronesa, Storm Shadow, Snake Eyes e Ripcord. Confira!


Foi divulgado também este trailer feito para televisão:

2 comentários:

Wander Veroni Maia

Lembro deles como bonequinhos que eram muito vendidos na minha época de criança. Não sabia que vai virar filme! Tomara que a história seja boa, pq não haverá edição no mundo capaz de salvar...hehehe.

Abraço

Anônimo

Querido amigo avassalador...
Nossa! Estava na Faculdade quando lançaram esses bonecos e tinhamos um colega de class que era igualzinho ao Falcon! até a barba vermelha... ele odiava o apelido.. mas ficou tão conhecido como Falcon que nem mesmo os professores sabiam seu nome!kkkk
Vou assistir!