terça-feira, 9 de junho de 2009

True Blood

watermark.phpTrue Blood é uma série fictícia, em que aparecem desde vampiros a metamorfos (homens capazes de se transformar em animais). A história conta que após os Japoneses criarem um sangue sintético (O True Blood), os vampiros deixam de viver em segredo por não mais necessitarem alimentar-se de sangue humano (Pena que eles não gostam do gosto do True Blood). Agora eles lutam para possuírem direitos e serem apresentados na sociedade de forma sem preconceito.

A trama central é focalizada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata (consegue ler a mente de humanos) que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Eles vivem em “Bon Temps”, uma pequena cidade em Luisiana, Estados Unidos.

A série é muito bem bolada e bem articulada, tendo sido criada por Alan Ball, baseada na série de livros Sookie Stackhouse, True Blood já foi confirmada para a 2ª Temporada que estréia no dia 14 de Junho deste ano, nos Estados Unidos. E contará com 12 episódios!
 
truebloodposter_l
 
Portanto baixem a 1ª temporada ou acompanhem no canal brasileiro HBO, pois além de ser uma excelente série (ganhadora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards), ainda possui um tema muito pouco explorado ultimamente e que na minha opinião deveria ser mais explorado.

___________________________
Download:
*A série pode ser baixada (via torrent) clicando AQUI!
*As legendas da série podem ser baixadas no site legendas.tv!
___________________________
Vídeo Promocional da 2ª Temporada:


___________________________
Update: (09/06/09)

th_evan_rachel_wood_red-thumb-450x337- Em entrevista ao site Sci Fi Ware, a atriz Evan Rachel Wood disse que sua personagem Sophie Anne, uma vampira-rainha de Louisiana que tem mais de 400 anos de idade, é lésbica. E promete que ela será a responsável por tornar a trama, digamos, mais apimentada.



4 comentários:

Monick Satan

Vampiras lesbicas ?!??!! Adoreiiii a idéia... to baixando

Suzy

Essa série parece muito boa.

Stephanie

Nossa, parece ser ótima essa série! Vou baixar =D

Jader Araújo

Sem palavras para essa série ... mto boa!!!