terça-feira, 5 de maio de 2009

Prison Break (4ª Temporada)

 
 

prison-break-season-4Michael descobre que Sara ainda está viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona. Um policial promete dar liberdade à Michael e seus companheiros se conseguissem pegar Scylla. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartões e poder então invadir a Companhia e roubar a Scylla.

Armando um plano para invadir a companhia, Bellick acaba morrendo ajudando o grupo. Michael está muito doente e precisa ir para o hospital para ser curado, porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Enquanto isso, Gretchen e T-Bag só pensam em enganar o grupo e poder trocar Scylla por 125 milhões que havia prometido um Chinesinho.

Quando Michael, junto com o grupo, invade a GATE (prédio onde a companhia se localiza) e consegue Scylla de volta. Cumprindo a missão, Michael entrega Scylla a Self, o qual foge, acabando com a esperança de todos de se tornarem livres e poderem constituir uma vida normal. Self foge com Scylla, que finge para a SN que Lincoln matou a mulher da recepção do prédio da GATE e que levou um tiro dele, porém ela consegue descobrir que Self havia "trocado de lado" e depois vão atrás dele para pegar Scylla de volta. Self e Gretchen dão Scylla para um homem para testar e ele foge com Scylla e tenta matar Gretchen e Self.

Lincoln reconhece a situação grave de Michael e a única escolha dele para salvar seu irmão é recuperar Scylla de volta, só que para a companhia e com a ajuda de T-Bag, Gretchen, Mahone, Self. Michael descobre que sua mãe está viva e que está com Scylla. Mahone acha algumas chaves que podem ser a porta para achar Scylla. Ele e Lincoln vão para o sul procurar por isso, Lincoln só acha uma foto antiga de sua mãe gravida de Michael e ele ao lado dela em frente a um carro, que foi alterada. Enquanto isso Bagwell e Self vão para Little Havana em uma igreja procurar o que há em outra porta, eles acham armas automáticas e alguns cartões de segurança. O episódio 17 termina com Christina (mãe de Lincoln e Michael) ordenando o atirador pessoal dela matar Lincoln, pois ele sabia muitas coisas de Christina e que se contasse para o general ela seria caçada.

Chistina com Scylla na sua posse tenta vende-lo, mas Lincoln e Michael conseguem interceptar o dispositivo. Mais tarde Michael com Scylla na sua posse perde o rasto do irmão; Lincoln foi capturado por Christina e alvejado com gravidade para forçar Michael a entregar lhe o dispositivo. Tendo Sarah sido capturada pela companhia, Michael em conjunto com Mahone armam uma cilada a Christina, enquanto Michael procura resgatar Sarah. Entretanto, Sucre e C-Note resurgiram na história, tendo C-Note procurado Sucre para este o ajudar a encontrar os irmãos para os ajudar. Kellerman que se julgava morto no fim da primeira temporada surge como aliado das Nações Unidas com o objetivo de adquirir Scylla.

Michael entrega o dispositivo em troca da exoneração de todos os envolvidos, menos T-Bag pedido que é acedido. A história continua quatro anos depois, onde Sarah e o filho Michael, Lincoln, Mahone e Sucre se reunem no Panamá para visitar o túmulo de Michael que, entretanto, faleceu devido ao tumor cerebral.





Fonte: Wikipédia



0 comentários: