terça-feira, 26 de maio de 2009

Preview: Sherlock Holmes

sherlock-holmes Longa dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams. Sherlock Holmes (o filme) tem o objetivo de reinventar o personagem para, se for possível, criar uma franquia. No filme o detetive Sherlock Holmes e seu fiel assistente Watson precisam enfrentar Blackwood, um vilão que pretende perturbar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido.

Eu sempre fui muito fã dos livros de Sherlock Holmes, quando pequeno era a minha preferencia de leitura. Sei que existem outros filmes com este título, porém nunca tive a curiosidade de assisti-los, pois, por serem muito antigos, apresentam poucos efeitos e pouca qualidade de filmagem. Com isso, um novo filme com a nossa atual qualidade (o que na minha opinião é um ponto forte nos filmes de hoje em dia) será no mínimo muito bem aceito pela sociedade!

O filme tem estréia marcada para o dia 08 de Janeiro de 2010, no Brasil. E nos Estados Unidos o longa estréia ainda este ano, no dia 20 de Novembro.

__________________________
Trailer do Filme:


__________________________
Fotos do Filme:

9 comentários:

levando a palavra

sou fa d cinema

Anônimo

Adoro o cinema e discordo com você. Os filmes antigos são muito mais ricos de detalhes, não são donos de uma boa imagem, mais os personagens são mais fieis. É claro que um filme atual é bom, causa mais impacto nas imagens, mas nunca despreze um filme antigo.

Boa terça :3

Carol Caiana

acho que deve ser legal o filme...

Anônimo

Cara, mto fera seu blog! Td tá legal, e esse post tbm! Pena terem escolhido o Robert Downey como protagonista... Mas quero ver o filme mesmo assim! Abraz

Mary

tem uma sátira muito boa deles em uma noite no museu 2
adoreeeei

Uvirgilio

Eu também sempre gostei de ler esses livros. Já em relação aos filmes, garanto que tem ótimos filmes antigos.

Felipe Lana Machado

Não disse que não existem filmes antigos bons, até porque eu adoro os 007 mais antigos... O que eu tentei dizer é que os filmes antigos tem tecnologia muito antiga, e isso é um ponto fraco!

Dadey Pontes

Esse cara ai da capa, pareçe meu guitarrista preferidoo.. "steve vai" , pode procurar por ele que vc vai ver se num falo a verdade..

GOsto muito de coisas antigas.. mas nunca assisti cherloque rome n minha vida.. pelo trailer pareçe bom e vou entar achar aqui na locadora..

vou te seguir boy.

Nicole Abrahão

Uau, eu não sabia desse filme! Muito bom saber. Também sou uma fã do Holmes, meu livro favorito é "O cão dos Baskervilles" *-*. Adorei a idéia de um filme atual sobre ele, creio que será bem interessante, assistirei com certeza. Já estou de olho na data de lançamento! rsr Já pensou se dá certo e filmam o dos Baskervilles? *-* Bom, vamos aguardar e esperar que faça sucesso e seja realmente bem feito! Afinal, os livros são excelentes! ^^ Parabéns pela postagem e pelo blog! ^^ Bjus