quinta-feira, 30 de abril de 2009

Review: Presságio


Bom,

O filme conta a historia do garoto Caleb filho de John (Nicolas Cage)
que ao receber uma carta cheia de números de 50 anos atrás (carta que
havia sido enterrada em uma cápsula do tempo na sua escola em 1959), começa a
escutar algumas vozes e ainda o seu pai logo descobre que os números
são datas de catástrofes que aconteceram e ainda vão acontecer.

Eu ví este filme dia 16 de Abril, no cinema, e resolvi fazer o
seu review. Logo no início, o filme já me chamou a atenção,
com o seu desenvolvimento focado em John conseguir previnir os três desastres restantes, mas o que
realmente me surpreendeu foi o final, totalmente inesperado, com tantos rumos que o filme poderia tomar, o filme de Alex Proyas, tocou em um tema no minimo polémico.
Além disso, Nicolas Cage (ator que eu gosto muito), mas uma vez passou em branco no filme (como em "O Vidente", "A Lenda do tesouro Perdido 2"), sem mostrar o que o torna um grande ator (bem marcado em filmes como "O Senhor das Armas")...

Mas, apesar da atuação de Nicolas Cage eu
realmente indico a todos que o vejam, pois na minha opnião é um filme que vale a pena ver!!


NOTA: 6,5/10

0 comentários: